domingo, março 07, 2010

E a luta continua.

Oi faz alguns dias que não escrevo,estava com preguiça e desanimada por causa dos remédios.
Hoje estou melhor sem muitas dores no corpo e enjôo,mas a preguiça é a mesma.rsrsrs!Mas não estar com dor é maravilhoso,a irritabilidade é constante as vezes até a brincadeira das crianças me irrita.Mas procuro me controlar e converssar e fazer com que entendão que são os remédios,porque não sou assim normalmente.Um dos efeitos colaterais mais temidos pelo menos para as mulheres esta me deichando careca, literalmente.A queda de cabelo é enorme.Já pensei em passar a maquina 2 e pintar de verde e amarelo para a copa.rsrsr Eu brinco mais é sério para a mulher o cabelo é muito importante quase como um ser vivo e com vida propria.rsrsr
Mas "luta continua¨"firme e forte.Entre Ribas e Interferons vive cada dia mais a Michele.Abraços e até logo.

3 comentários:

  1. Olá, Michele!

    Siga em frente com esse seu cantinho. É importante informar sobre as hepatites e, além disso, compartilhar os momentos difíceis faz muito bem pra gente!
    Fico feliz que meu blog tenha te inspirado.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi.Tenho essa intimidade né.Afinal vc é a mulher da minha vida!Voçê sempre foi essa guerreira,com força e perseverança.Estamos juntos dia a dia e "já vencemos".Te amo e estamos com voçê,eu e nossos filhos.BJSBJSBJS!!!!

    ResponderExcluir