sábado, março 13, 2010

hoje é sábado estou muito indisposta com pouco de febre,mas o mundo não acaba aqui temos que seguir enfrente.As vezes me sinto muito mal principalmente quando as pessoas que sabe te olha como vc fosse uma pessoa promiscua,e não é só dessa forma que se pega a Hepatite.Eu tenho e meu marido não tem , foi exersendo minha profissão. Gostaria que as pessoas primeiro conhesece um pouco sobre o nosso problema antes de julgar. Mas tudo bem essa é a vida ..Mas voltando as minhas reassões ,hoje a dor nas pernas não me deixa em paz sabe o que parece que fiz algum tipo de luta marcial rsrsrs,já falei para o meu marido que quando acabar o tratamento já vou esta pronta para fazer qualquer luta rsrsrs.Nos temos que levar o tratamento sorrindo,porque as dores as ancias de vomito as febres as quedas de cabelo,nada disso vai mudar se ficarmos deprimidos . Ter fé e perceverança para passar o melhor para quem precisa de uma informação e saber que nos que temos essa doença não somos criminosos somos seres humanos iguais a qualquer pessoa.[E A LUTA CONTINUA}

Um comentário:

  1. ozonioterapia, esta trazendo otimos resultados.
    procure saber mais a respeito.
    A luta continua
    felicidades

    ResponderExcluir